segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Buraco de rua prejudica motoristas em S. Paulo

Um buraco, com cerca de um metro de diâmetro, apareceu no final da noite deste domingo na rua Manoel da Nóbrega, onde moro.

Provavelmente o buraco apareceu por conta das chuvas, que não pararam de cair no final de semana. A água provavelmente se infiltrou no solo, o asfalto não resistiu e cedeu.

Já não é a primeira vez que isso acontece por lá. Desta vez, surgiu quase em frente ao Ginásio do Ibirapuera, no sentido centro bairro, como quem vai sentido parque do Ibirapuera, vindo da avenida Paulista.,

Muitas outras vezes aqui em frente do prédio mesmo já houve interdição para arrumar problema semelhante e até bem maiores do que o de ontem de noite.

Não apenas meu irmão Pedro, que saía da casa da minha mãe, mas outras pessoas acabaram ficando no prejuízo depois de passarem com seus carros pela cratera. Outra vítima foi a colega jornalista e repórter da rádio CBN, Petra Chaves.

Assim que aconteceu o acidente com o Pedro, ele me ligou e pediu que eu descesse com minha câmera para registrar imagens para serem usadas num possível pedido de indenização junto aos órgãos competentes.

Não resisti e acabei produzindo não só as fotos, mas também uma videorreportagem que você vê a seguir:



P.S.: na mesma manhã que publiquei este post, mandei email pra CBN com o link.

Desencanei e fiquei ligado na aula da pós-graduação... Um sms de um grande amigo, o Guga, me comunicava que meu nome tinha sido mencionado na rádio justamente falando sobre o buraco da rua Manoel da Nóbrega... 

Corri pro site da CBN e lá estava a chamada com link direto pro meu blog. 

Resultado: em duas horas, 100 visitas, um recorde para o mês e uma das melhores visualizações da história do Diário de um Videorrepórter.


2 comentários:

Ivone Rocha disse...

Muito boa a reportagem. Parabéns!

Paulo Castilho - Videojornalista disse...

Obrigado Ivone, pelas palavras de carinho e incentivo! BJs e volte sempre!

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: